MBW_fullEm um tempo de crise social e ecológica, o que nós, enquanto indivíduos, podemos fazer para tornar o mundo um lugar melhor? Este livro que inspira e provoca muitas reflexões funciona como um empoderador antídoto para o cinismo, a frustração, a paralisia e a opressão que muitos de nós sente, substituindo isso por uma lembrança da verdade, que temos lá dentro enraizada: nós estamos todos conectados, e nossas pequenas e pessoais escolhas carregam inesperados poderes de transformação. Ao abraçar e praticar totalmente esse princípio de interconectividade — chamado interser –, nós nos tornamos agentes mais efetivos de mudança e passamos a ter uma influência positiva mais forte no mundo.

Ao longo do livro, Eisenstein relata histórias de vida, mostrando como pequenos e individuais atos de coragem, gentileza e autoconfiança podem mudar a narrativa de separação que guia a nossa cultura — a qual, ele mostra, tem gerado a presente crise planetária. Ele traz à luz uma profunda sabedoria que nós todos conhecemos de forma inata: até colocarmos nós mesmos em ordem, qualquer ação que tomemos — não importa quão boas sejam nossas intenções –, no fim das contas, serão intransigentes e não verdadeiras. Acima de tudo, Eisenstein nos convida a abraçar um entendimento radicalmente diferente de causa e efeito, soando um alarme para que abandonemos nossa antiga visão de mundo de separação, para, assim, podermos finalmente criar o mundo mais bonito que nossos corações sabem ser possível.

Com capítulos abrangendo separação, interser, desespero, esperança, dor, prazer, consciência e muito mais, o livro é um convite a deixar ir embora a velha História da Separação para que possamos nos colocar firmes em uma História de Interser.

A versão impressa (em inglês) está disponível na Amazon ou por meio diretamente da editora. Outras livrarias online, como Better World Books ou IndieBound também têm o livro. Ou, melhor ainda, pergunte por ele na sua livraria local.

E você pode encontrar o e-book aqui (em inglês).

 

Capítulo 1: Separação 

Capítulo 2: Colapso 

Capítulo 3: Interser

Capítulo 4: Cinismo

Capítulo 5: Loucura 

Capítulo 6: Força

Capítulo

Capítulo

Capítulo

Capítulo

Capítulo

Capítulo

Capítulo

Capítulo

Capítulo

Capítulo

Capítulo

Capítulo